01 fevereiro, 2009

Escultura em aluminio polido / Sculpture in polishing aluminum


11 Comentários:

Às quarta-feira, fevereiro 04, 2009 8:46:00 PM , Blogger Juan Trasmonte disse...

Edson, muito obrigado por acompanhar meu blog. Bem legal teu trabalho. Vou andar por aqui também.
Valeu
Abs.

 
Às quinta-feira, fevereiro 05, 2009 11:14:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Ola Prof. Edson
Lindo seu trabalho
O
Julio Cesar Túlio
Artista e meu irmão procura esta visão nas suas esculturas e pinturas...

encontra ele no ORKUT e no PICASA

abraços

 
Às quinta-feira, fevereiro 05, 2009 11:38:00 PM , Blogger Mauro Espíndola disse...

Opa! Vi que estavas seguindo meu blog e resolvi fazer uma visita! Fiquei encantado com as peças, são todas suas? Muito bem feito trabalho. Parabéns. :)

 
Às sexta-feira, fevereiro 06, 2009 8:41:00 AM , Blogger betty mello disse...

Caro amigo, venho agradecer por acompanhar meu blog e aproveitei para conhecer o seu trabalho. Parabéns !Um abraço, Betty

 
Às terça-feira, fevereiro 10, 2009 2:55:00 PM , Blogger Sandra Santos disse...

Muito lindo seu trabalho. Parabéns!!

 
Às segunda-feira, fevereiro 16, 2009 12:38:00 PM , Blogger Evangelina disse...

Bem-vindo ao meu blog!
Obrigado por visitar. Espero que você goste-lo plenamente. Tenho o prazer de compartilhar com vocês o meu humilde trabalho ...
Saludos ...
Fascínio ....

 
Às segunda-feira, fevereiro 16, 2009 12:39:00 PM , Blogger Evangelina disse...

Bem-vindo ao meu blog!
Obrigado por visitar. Espero que você goste-lo plenamente. Tenho o prazer de compartilhar com vocês o meu humilde trabalho ...
Saludos ...
Fascínio ....

 
Às quarta-feira, fevereiro 18, 2009 10:49:00 PM , Blogger Naira Ribeiro disse...

É um prazer tê-lo como meu seguidor no blog, viu!

Fique à vontade, sempre!

Lindo o seu trabalho...
Que Deus lhe abençõe!

Abs

 
Às quinta-feira, fevereiro 19, 2009 9:22:00 PM , Blogger Regina disse...

Olá!

De extremo bom gosto suas obras... Bem trabalhadas, belíssimas mesmo! Parabéns!

Grande abraço!

 
Às sábado, fevereiro 21, 2009 8:00:00 AM , Blogger Unknown disse...

nos conocemos? :)

 
Às quarta-feira, fevereiro 25, 2009 10:46:00 PM , Blogger MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Vim agradecer a visita. E olhando suas peças novamente sinto sua alma em cada uma delas. São belas.
beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial