12 janeiro, 2009

Dançarinos / Dançarinos



Peça em aluminio polido

A dança sempre me cativou, fazer esculturas com esse tema é muito contagiante.Repasar sensações de movimentos para uma natureza morta e conseguir que outros sintam e vejam estes movimentos é magico. Fazer a escultura me cativa mostrar os movimentos me recompensa.

The dance captivated always me, to make sculptures with this subject is very contagiante. To repass sensations of movements a nature deceased and to obtain that others feel and see these movements is magical. To make the captive sculpture to show the movements to me rewards

1 Comentários:

Às domingo, julho 26, 2009 7:23:00 AM , Anonymous Andréa disse...

As peças são realmente lindas. Onde posso encontrá-las? Parabéns!!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial